Capacitação em Elaboração de Projetos

Capacitação em Elaboração de Projetos

A Parceiros Voluntários, braço social da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana – ACIU, traz o curso “Capacitação em Projetos Sociais para o Terceiro Setor”, nos dias 4 e 5 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serão 16 horas de aula, aplicadas nos dois dias do curso, ministrado pela consultora Karen Barbosa. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em Coordenação de Grupos pela escola de Psicologia Vínculos e Ferramentas de Gestão pelo Grupo de Institutos, Fundações e Empresas – GIFE. Trabalhou durante 10 anos na ONG Parceiros, atuando em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Atualmente realiza palestras disseminando a ideia do voluntariado, protagonismo e transformação social. Como consultora do Terceiro Setor, ministra capacitações para voluntários, organizações e empresas.

As inscrições, no valor de R$ 100 (cem reais) são realizadas pela parte da manhã, na Parceiros Voluntários, anexo à ACIU, na rua XV de Novembro, 2167. Informações através do 3412-6048 com a coordenadora Laura Berro.

Data

nov 04 - 05 2022
Expired!

Tempo

08:00 - 18:00

Localização

ACIU
Uruguaiana, RS

Organizador

Aciu / Parceiros Voluntários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Saiba mais...