Na noite de 18 de novembro foi realizado o 2º Recital de Música Clássica da Tríplice Fronteira. O evento aconteceu no Clube Comercial de Uruguaiana, promovido pela Sociedade Pro Arte, com organização do médico Raul Antônio Valls, do Canal Trotamundos.
O recital contou com a participação de cinco pianistas. A primeira parte teve participação de representantes de Uruguaiana: Luiz Eduardo Oliveira, com Improviso Op. 66, de F.Chopin; Georgia Kleinubing, com Zombie, de The Cranberries e, Cecília Moreira, com Valsa Opus 64, nº 1 e Valsa Opus 64, nº 2. O pianista Dardo Andres Arbiza, de Artigas, Uruguai, também integrou a primeira parte do evento, com Impromptu D.899, nº 2, de Schubert e Balada nº1, op. nº 2.
A segunda parte do recital teve a participação do pianista Miguel Lecueder, de Artigas. Presentou o público com Vals op 34, nº 2 e Polonesa Fantasia op.61, de F. Chopin; Três Prelúdios, de C. Debussy; Invierno Porteño e Milonga del Angel, de A. Piazzolla; Valsa da Dor e Dança do Índio Branco, de H. Villa Lobos.
A Associação Comercial e Industrial de Uurguaiana – Aciu, foi apoiadora deste evento.