Em abril a Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (Aciu), com apoio do Clube Comercial de Uruguaiana, traz a palestra “Marketing Strategy Coaching”, que vem revolucionando empresas e transformando vidas. Ministrada por Luiz Guilherme Jardim, Ceo na empresa Full Marketing e Comunicação, de Curitiba (PR) e integrante do Conselho consultivo da Universidade Livre do comércio (ULC) da Associação Comercial de Curitiba (APC), com experiência em projetos nacionais e internacionais, a palestra tem o objetivo de mostrar que podemos alinhar a mente e mudar totalmente a realidade de uma empresa ou instituição e, nossa própria vida.
A palestra com duração de três horas, será realizada em 19 de abril, às 19h, no Clube Comercial e terá a renda revertida para o Grupo Uruguaianense de Apoio e Prevenção da Aids – Guapa. “É um presente para minha cidade natal”, disse o palestrante, que há mais de quatro décadas deixou a fronteira gaúcha. É direcionada para empreendedores, profissionais e estudantes de marketing e de comunicação, trabalhadores do comércio e diferentes segmentos da comunidade. O investimento é de R$ 20,00.
Marketing Strategy Coaching
Conforme Jardim, “Marketing Strategy Coaching” é uma palestra especial, que auxilia as pessoas a EMPREENDER e a ter sucesso em seus negócios. “É o maior e mais completo programa de treinamento que atua diretamente nas competências de sua empresa a performance, através de uma visão de Marketing totalmente estratégica e com o foco em resultados positivos imediatos”. Segundo ele, “trata-se de um processo que visa elevar os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas”. Ou seja, mais que uma palestra, é uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de um cliente, grupo ou empresa. Indispensável nos dias de hoje, quando é preciso despertar para não ficar estagnado.
A palestra “Marketing Strategy” aborda dez tópicos de extrema importância para alcançar resultados positivos: 1 – Visão Estratégica do Mercado – Para conquistar e manter-se sempre ativo; 2 – Encontre-se com sua empresa, seu negócio, com você – A sinergia pessoal e coletiva, relacionamento e endomarketing; 3 – Compromisso, motivação e disciplina – A essência, as atitudes e caminhos estratégicos a perseguir; 4 – Relacionamento – Cadeia produtiva de relacionamentos. Uma pessoa leva as outras. DATABASE Marketing; 5 – O que é fundamental para o sucesso – A mente da empresa, dos dirigentes, dos colaboradores; 6 – Bom para o cliente, bom para você – Marketing é caminho de mão dupla sempre; 7 – Marketing Strategy – Ações com foco em resultados positivos imediato; 8 – Comunicação – Plano estratégico de comunicação (convencional, mídias sociais e digitais); 9 – Prosperidade sem limites – Conceito, definição e aplicabilidade; 10 – Projeto de conclusão – Montagem de Plano Estratégico de Marketing e Certificação.
Segundo Jardim, “quando todo o aprendizado for aplicado com exclusividade para a empresa, haverá um mergulho intenso no dia a dia, onde se vivenciará e corrigirá as situações e os problemas pontuais”.
Redação: Giovana Petrocele
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