Serenata homenageia mães na Santa Casa de Caridade

A tradicional “Serenata das Mães” organizada por um grupo de voluntários da ONG Parceiros Voluntários, braço social da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (Aciu), foi realizada na noite de sexta-feira (12/05), no Hospital Santa Casa de Caridade.

Todos os anos o grupo integrado pelos voluntários que adoram cantar, tocar instrumentos musicais e, o principal, levar alegria para outras pessoas, faz uma visita ao hospital em datas pontuais, e o “Dia das Mães” é uma das que mais emocionam.

Os voluntários levaram música aos corredores sempre tão silenciosos do hospital. Também entraram nos quartos dos pacientes e cantaram. O objetivo foi proporcionar momentos de descontração e alegria para as mães internadas na referida casa de saúde. Apesar das mães serem o motivo da visita e da homenagem, todos foram contagiados e presenteados com a música.

Mais uma vez a “Serenata das Mães” encantou e emocionou voluntários e pacientes, que também receberam uma linda lembrança confeccionada pelos integrantes da ONG Parceiros Voluntários de Uruguaiana.

Redação: Giovana Petrocele – Comunicação Aciu

Fotos: Everaldo Jacques – Comunicação Casa de Caridade de Uruguaiana

 

Categorias: Parceiros Voluntários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.