Festa de 110 Anos da Aciu

A Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana – Aciu, completou seus 110 anos de fundação no dia 13 de outubro de 2017. A comemoração foi realizada com uma linda festa na noite de sábado (14/10), no Clube Comercial de Uruguaiana, onde de fato, a instituição foi criada. Autoridades, ex-presidentes da Aciu, dirigentes de entidades de classe e clubes de serviços, diretoria e colaboradores da Aciu e demais convidados participaram da festividade, sendo recepcionados no Salão dos Espelhos, com a Camerata Ivoti, da Associação Pró-Cultura e Arte Ivoti (Ascarte).

O jantar-palestra no Salão Principal do Clube Comercial contou com muitas homenagens. O presidente da Aciu, Luis Oscar Kessler, entregou placas aos ex-presidentes Arthur Bordignon, Bolivar Baldisseroto Moura,  João Francisco Tellechea Filho, Luiz Augusto Fuhrmann Schneider e Luiz Carlos Beheregaray.

A palestra ficou a cargo do jornalista, poeta e publicitário Luiz Coronel, abordando com inteligência e uma pitada de humor, temas atuais do Brasil e mundo. Após sua fala, o evento seguiu com a música da Camareta da cidade de Ivoti, tornando o momento ainda mais especial.

Redação: Giovana Petrocele

Fotos: Renan Matheus

Categorias: ACIU

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.