Aeroporto Rubem Berta será ampliado

 Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (27/09), na Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana – Aciu, foram tratados assuntos referentes à construção da ampliação da Sala de Desembarque de passageiros do Aeroporto Rubem Berta, de Uruguaiana. Participaram da reunião, o presidente da Aciu, Luis Oscar Kessler, o superintendente de Desenvolvimento de Negócios e Soluções Logísticas da Infrarero, Edson Antunes Nogueira, Luiz Alberto Fernandes Gomes, também da Infraero e Elton Bline, da Aura.

O contrato de “Acordo de Cooperação Técnica”, publicado nesta última quarta-feira no Diário Oficial da União, a Aciu, a Infraero e a União, por intermédio do Ministério da Justiça, com interveniência da Delegacia de Polícia Federal de Uruguaiana, autorizam o início das obras de ampliação da Sala de Desembarque, do Saguão e Terminal de Passageiros do Aeroporto Rubem Berta.

As obras deverão iniciar em breve, constituindo-se numa grande conquista para Uruguaiana, fazendo nosso aeroporto recuperar o status de internacional.

Categorias: ACIU

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.