“4º Baile das Princesas – Uma Noite Inesquecível” será em novembro

O projeto “4º Baile das Princesas – Uma Noite Inesquecível”, o maior evento de cunho social promovido pela Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (Aciu), com apoio da Parceiros Voluntários de Uruguaiana, começou a ser desenvolvido em maio deste ano, com a realização passeios, oficinas e atividades direcionadas para as meninas participantes desta edição. No próximo mês de novembro o projeto chega ao ponto máximo, com a realização do tão sonhado baile de debutante no Clube Comercial de Uruguaiana.

Inserir as jovens na sociedade é um dos objetivos do projeto que visa o desenvolvimento das adolescentes em diferentes áreas, motivo pelo qual são oferecidas as oficinas diversas, como de Orientação Social, de Comportamento, de Saúde, Nutrição, Primeiro Emprego, Dança, Produção Textual, 5 S, Higiene e Cuidados, Educação Financeira, Técnicas de Postura e Voluntariado, entre outras.  As adolescentes também recebem acompanhamento na área de saúde, sendo encaminhadas para profissionais quando necessário, incluindo oftalmologista.

Projeto abraçado por voluntários

Desde sua primeira edição o projeto conta com o auxílio de profissionais, clubes de serviços e empresas voluntárias de Uruguaiana que garantem o sucesso do evento. Antecedendo a grande noite, doam seu tempo e transmitem conhecimento com oficinas, palestras e consultas. Para o debut, doam vestidos e sapatos de festa, ajudam na produção das meninas e na maquiagem. É uma grande festa, que só é possível com o envolvimento dos voluntários.

Quer ser voluntário?

Neste momento, há três meses do evento, as coordenadoras do projeto, Marilda Peró e Rosana Schneider, juntamente Arielly Fagundes (Parceiros Voluntários), buscam voluntários  que possam doar-se um pouco para a realização do “4º Baile das Princesas – Uma Noite Inesquecível”. Mais informações através do telefone (55) 3412-6048.

 

Categorias: ACIU

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.